23/07/2015

LIVROS QUE AMEI




Todo mundo conhece Michael Jackson, o mito. Esta é uma reveladora e emocionante história de Michael Jackson, o homem.
Para Frank Cascio, Michael foi muitas coisas: um segundo pai, um irmão mais velho, um chefe, um mentor e um professor. Mas, acima de tudo, ele foi um grande amigo.
Frank era apenas uma criança quando conheceu Michael em 1984, mas pelos 25 anos seguintes sua vida giraria em torno do pop star. Ao se tornar uma das pessoas mais próximas do astro, pôde observá-lo de perto. Discreto, Frank nunca havia revelado suas experiências. Até agora.



Em Meu Amigo Michael, Frank refuta os boatos e mentiras que se acumularam ao longo dos anos, oferecendo um olhar sincero sobre o homem com quem compartilhou alegrias e tristezas. Frank conta tudo o que aprendeu viajando pelo mundo na companhia do artista e, mais tarde, trabalhando para ele. 
Os momentos mais particulares e turbulentos de Michael são analisados pelo autor, desfazendo qualquer mal entendido sobre seu incompreendido estilo de vida - o suposto complexo de Peter Pan, sua sexualidade e as falsas acusações levantadas contra ele.



O resultado é um retrato aguçado de Michael Jackson - uma pessoa que, embora às vezes pudesse ser absolutamente comum, também carregava marcas terríveis de uma vida sob os holofotes.



Reunindo histórias e fotografias, este livro é um baú de fatos e curiosidades sobre o Rei do Pop. Ao mesmo tempo que celebra sua vida, redefine nosso entendimento do homem por trás do mito. 


Eu - Ricky Martin

 Ricky Martin, o astro internacional que já vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, fala pela primeira vez sobre as lembranças de sua infância, as experiências no grupo Menudo, a luta por sua identidade durante o fenômeno Livin' la vida loca, o momento em que resolveu assumir sua sexualidade, além das decisões que mudaram sua vida, como dedicar-se a ajudar crianças no mundo todo e tornar-se pai. Eu é uma autobiografia íntima sobre o caminho libertador e espiritual de um dos maiores ícones pop-stars do nosso tempo.


 Será que alguns animais têm direitos morais? No pensamento ocidental, de Aristóteles a Kant, prevaleceu uma resposta negativa a esta questão. Alguns filósofos permanecem fiéis à perspectiva tradicional, mas têm agora de resistir aos argumentos dos que pensam que a discriminação baseada na espécie é um preconceito indefensável e nocivo. Nas últimas décadas o tema do estatuto moral dos animais passou a ocupar um lugar central na ética aplicada. Lendo os textos reunidos neste volume, não será difícil perceber o porquê. # ''Claro que ele têm''!!! 

Derrotando um Inimigo Chamado Mediocridade


Minha decisão é talvez - e ponto final! É assim que você age? Ser decidido é uma chave indispensável para que alguém tenha sucesso na vida. Toda realização - grande ou pequena - começa com uma decisão. Existem muitas pessoas que são como carrinhos de mão, trailers ou canoas; que necessitam ser empurrados, puxados ou impulsionados com remos para que cheguem a algum lugar. 

Dificilmente você consegue o que almeja se não souber com antecedência o que deseja, disse Maurice Witzer. A indecisão freqüentemente dá a vantagem a outra pessoa que já tenha refletido por antecipação. Como expressou acertadamente Helen Keller: A ciência pode ter encontrado a cura para a maioria dos males, no entanto ainda não encontrou o remédio para o pior de todos - a apatia dos seres humanos. 
Esta e as outras mensagens de John Mason contidas neste livro ajudarão você a encontrar o sucesso que está mais perto do que você pensa.



# TALITA AQUINO