DECORAÇÃO


ALMOFADA DIVERTIDAS

Pessoal, como vão??? Uma opção muito fofa e fácil para decorar sua casa são as almofadas divertidas!!!! Existe no mercado tudo  e muito mais do que você possa imaginar sobre esse acessório...eu amo demais!!!!!!!!!

Olha isso, gente: 










[almofadas53.png]









Você pode escolher comprar almofadas temáticas, como de pets, estilo retrô ou inspirada em desenhos animados...




O Difícil é escolher entre tantas opções, né? 

Beijão!!!!! 

Continue acompanhando o blog e o canal Radar It no youtube!!!

# Talita Aquino



 

DECORAÇÃO RETRÔ E VINTAGE


Oi gente!!! Um jeito muito legal para decorar a casa é com a utilização de peças retrô e vintage; elas dão um ar aconchegante e muito estiloso para qualquer ambiente! 
Vamos conhecer um pouquinho sobre a diferença entre essas tendências: 

Primeiramente um artigo considerado "vintage" é aquele com, pelo menos, vinte anos de existência e sem alteração ou transformação!

As peças que podem ser consideradas "retrô" são peças novas inspiradas nas décadas de 70 ou 80, sendo apenas um releitura. Mas atenção: normalmente as peças retrô são mais caras que as atuais, ainda assim, são mais acessíveis que as vintage!!! 

Dicas: Utilize elementos que tragam um ar nostálgico, como papéis de parede com estampas florais, abajures, relógios e rádios antigos, bordados, pratos decorativos e quadros inspirados na antiga Hollywood.

A seguir, alguns modelos de quadros estilo "retrô": 


QUADRO VINTAGE - MARYLIN MOROE- (45X45)
















Fica show, não é mesmo??!!!

Beijos! 

# Talita Aquino.





COZINHA ENCANTADA!!!



OLÁ MINHAS LINDAS,


A INSPIRAÇÃO DE HOJE É PARA COZINHA; QUEM NUNCA IMAGINOU UM LUGAR PARA COZINHAR DOS SONHOS?!... SAINDO DA MESMICE E ENTRANDO NO MUNDO DO EXTRAORDINÁRIO... TEMOS ALGUMAS IMAGENS QUE NOS INSPIRAM A TER COZINHAS MARAVILHOSASSS...













APAIXONADA!!! QUEM TAMBÉM QUER????


# Talita Aquino



INSPIRAÇÃO PARA BANHEIROS



E dando continuidade a vibe de decoração... agora é a vez de nos inspirarmos com banheiros pra lá de charmosos! Vejam: dos mais fofos aos mais chiques!!!















Espero que tenham gostado!!!! Fiquem com Deus!

# Talita Aquino